Gabriela de Menezes


Gabriela de Menezes

Mestre em Imunologia, CBP

Clinic

Sessões online, à distância ou presenciais em Copacabana.

Rio de Janeiro,
Brazil

Phone: (21) 993271809
gabi_menezes@yahoo.com.br

Biography

Curiosa de nascença, sempre fui encantada pela natureza, suas formas e diversidades, tudo sempre pareceu mágica. Acabei escolhendo estudar a vida porque queria entendê-la, e me formei Bióloga. Nesse percurso, sempre me interessei por genética, biologia molecular e saúde, e por como o corpo é capaz de se auto regular em mecanismos tão finos e microscópicos. São tantos sistemas de regulação e controle, mas ainda assim há falhas, e tentando “consertar” esses mecanismos falhos fiz meu mestrado em Imunologia de Tumores. Nesse ponto comecei um olhar individualizado a cada sistema, o foco era fazer com que o sistema imune do paciente conseguisse responder ao seu próprio tumor, e assim, envolver o sistema imune e demais sistemas do corpo no processo de cura.


Depois de um tempo desenvolvendo ciência, tornei-me servidora pública e aos poucos minha vida parecia não fazer mais sentido. Foi quando conheci o BodyTalk, como cliente, e tudo pareceu brilhar de novo, era fascinante, fazia sentido. Virei uma entusiasta do BodyTalk, e após 2 anos como cliente comecei a fazer minha formação como terapeuta. Em 2016, três anos após conhecer o BodyTalk, eu estava me certificando como terapeuta.


Todas as possibilidades que o BodyTalk proporciona são fascinantes: consciência, equilíbrio, saúde, auto conhecimento, dentre outras, porque cada experiência vai ser única, desenhada e realizada pelo próprio cliente.


A minha vida ganhou um novo sentido após o BodyTalk: simplesmente viver! A minha mente científica racional, que sempre procurava um motivo e uma explicação pra tudo, passou a entender que nem tudo pode ser explicado dentro de um modelo limitado de explicações. A vida está aí pra ser vivida, sentida, experienciada sem julgamentos.


Hoje sou Terapeuta BodyTalk, reikiana, curiosa sobre as ciências da vida; e mãe, onde começo um novo capítulo de observação da vida!

 
Home Learn More Practitioners Courses Membership Testimonials
Who We Are BodyTalk Find a Practitioner Find a Course Join Today Videos
Get the Newsletter Access Become a Practitioner Founder's Courses Membership at a Glance Foundation
Contact Us Breakthrough Practitioner Levels Beginner's Courses Membership Levels Store
FAQ Mindscape BodyTalk as a Career View All Instructors Membership Prices Media Kit
Privacy Policy News Invest in Yourself Course Listing




Copyright © 2005 - 2024 International BodyTalk Association (IBA) | Legal